top of page
  • Foto do escritorMattos Martins

Cais do Sodré inaugurou e apresenta sua identidade com um toque lisboeta



O restaurante especializado na gastronomia portuguesa inaugurou esse mês em Guarapuava, trazendo além dos principais sabores de Lisboa e a variedade em sua adega de vinhos portugueses uma comunicação leve e divertida em sua marca.





A famosa rua cor-de-rosa, um cartão postal do bairro Cais do Sodré, um dos mais charmosos e gastronômicos da linda Lisboa, é o ponto de partida para a marca do restaurante. Ao lado conheça o pro-cesso de criação da logo:





A escolha das cores busca mesclar a alegria do bairro de Lisboa a bons conceitos dentro da psicodinâmica das cores, confiança, criatividade e elegância são apenas alguns sentimentos passados nessas escolhas. As fontes trazem traços leves e elegantes, primam pela fácil leitura e simetria.



As principais ações de marketing para a inauguração foram realizadas dentro das mídias sociais, para isto, uma página profissional é exigência para manter o conceito elevado do restaurante, abaixo apresentamos o Facebook do Cais do Sodré, clique sobre a imagem e visite a página oficial.



O Cais do Sodré fica na rua Prof. Leonídia, 144 no centro de Guarapuava, PR e não pode faltar na rota de quem aprecia a gastronomia portuguesa. Abaixo a placa no estilo europeu sinalizando a esquina com a Capitão Frederico Virmond.





Agradecemos a confiança depositada na mattosemartins pelos sócios Jecel Schuaigert e Carlos Eduardo Zanette em nos passar a importante incumbência de criar a marca deste empreendimento e desejamos muito sucesso. O momento pede mais que novas empresas, pede negócios bem planejados e elaborados, da marca ao atendimento.

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

LOCKDOWN!

bottom of page