top of page
  • Foto do escritorMattos Martins

A Black Friday chegou no centro da Cidade

Atualizado: 15 de jan. de 2019

Campanha "BlackFriday no Centro é Massa"

Desde 2010, seu ano de estreia no Brasil, a Black Friday vem movimentando as vendas do comércio, crescendo exponencialmente desde então e tornando-se uma das principais datas do varejo nacional.

Por aqui não é diferente e para estimular ainda mais as vendas do centro de Guarapuava, a mattos&martins publicidade em parceria com a Rádio Massa lançou a campanha Blackfriday no Centro é Massa. Unificando as lojas do centro e criando um apelo maior à data oferecendo descontos reais e levando até o público alvo a informação. 


Adesivo de vitrine, colado em todas as lojas participantes

Com grande presença nas redes sociais, ponto de venda e rádio, a campanha juntou descontos em vários segmentos e informou ao público consumidor durante a semana as lojas que os oferecem. Ao lado um adesivo da campanha, colocado em todas as lojas participantes, um indicativo ao cliente para encontrar as ofertas da Black Friday do Centro da cidade.



Abaixo, ouça o Spot criado para a campanha, que ainda conta com flash ao vivo na rádio.


Ainda como reforço a campanha conta com páginas no Facebook e Instagram, redes sociais de maior volume na cidade. "Lives" ao vivo, stories e postagem durante a semana que antecedem esquentaram a "timeline"do público alvo, abaixo a página da campanha no facebook.


Uma campanha integrada e cooperada traz a oportunidade de unir forças em prol do crescimento do varejo e principalmente, do conceito de compras no centro da cidade, com a ideia de torná-la um evento anual, a campanha desponta como uma alternativa interessante para o empresário, que precisa divulgar e ainda mais, estimular a venda no seu comércio.



Ao lado vemos uma das inúmeras postagem de apoio no instagram, rede social de grande alcance entre públicos variados.


Agradecimentos especiais:

Aos participantes que acreditaram na campanha: Pet Shop Agroboi, Imobiliária J. Posso, Casa Modelo, Superpão Hiper e Superpão XV. Ao idealizadores Wilson J. Bulka, Rodrigo Taborda, equipes da Rádio Massa, Mega Voice e mattos&martins.






Cooperação publicitária, um novo conceito na propaganda. Uma ótima Black Friday e boas vendas!


94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

LOCKDOWN!

bottom of page