top of page
  • Foto do escritorMattos Martins

Inaugura novo Society em Guarapuava com campeões do mundo

Atualizado: 2 de jul. de 2018

Society Camisa 10 inaugura com a presença de dois jogadores campeões do mundo.

No dia 17 de junho, domingo, inaugurou em Guarapuava o Society Camisa 10, uma nova quadra de futebol sete, com estrutura completa e moderna. Não faltaram atrações na inauguração, com presença dos ex-jogadores de futebol Adriano Gabiru e Perdigão, Campeões Mundiais pelo Internacional em 2006 no Japão, contra a poderosa equipe do Barcelona de Ronaldinho Gaúcho.


A programação especial contou com o amistoso entre o time Gabiru, Perdigão e Amigos contra os Jogadores do CAD de Guarapuava. O jogo foi acirrado com belas jogadas, direito a gol de letra de Perdigão e pênalti convertido por Gabiru.





O embate terminou em 4x4, resultado que alegrou a todos, já que o grande propósito era a confraternização entre os jogadores. Logo após, aconteceu um torneio entre times convidados da cidade.




Para a inauguração a mattosemartins preparou uma ação conjunta nas redes sociais e rádios da cidade. Com chamadas na programação diária e nos principais programas esportivos, as rádios fizeram o papel da comunicação de massa, já as mídias sociais o de reforço de campanha e engajamento com o evento.



Confira o vídeo na integra dos craques do CAD convidando para a inauguração do Society Camisa 1o. Perdigão e Gabiru, não ficaram de fora e convocaram os torcedores a participar do evento em suas redes sociais.



Para a inauguração, foi criado pela mattosemartins, com produção da Núcleo Vídeos, um filme publicitário, veiculado nas principais redes sociais do Society Camisa 10.

Assista ao VT:

Com uma ótima repercussão e um bom público o Society Camisa 10 inaugurou em grande estilo.


Os jogadores Gabiru e Perdigão agradeceram o convite e reiteraram a vontade de voltar mais vezes à Cidade que os acolheu muito bem. "Eventos como esses são muito importantes pra aproximar o torcedor com seus ídolos e mostrar que somos no fim, todos iguais".

Comentou Tiago Martins, sócio proprietário da mattosemartins uma das organizadoras da inauguração.



Agradecemos em especial a equipe do CAD Guarapuava, que cedeu seus jogadores para o amistoso e abrilhantaram o evento, aos grandes amigos Gabiru e Perdigão que aceitaram de pronta o convite, ao Sr. Palhano proprietário do Society Camisa 10, que acreditou na ideia e a todos os envolvidos direta e indiretamente.


Mattos, Perdigão, Palhano, Tiago Martins e o Matador Gabiru.


357 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

LOCKDOWN!

bottom of page