Glass Center apresenta nova identidade visual

Atualizado: 7 de Jun de 2018



A Glass Center, marca com mais de 25 anos de tradição no segmento de auto vidros da cidade de Guarapuava, Paraná, apresentou este mês a sua nova marca. O novo logotipo mantém cores semelhantes a do anterior, trazendo o “G” como seu novo ícone, ganhando assim, um elemento novo para sua comunicação.




Conheça a página da Glass Center no Facebook e veja a nova logo aplicada em vários formatos diferentes.




Mais clean, a marca ganha em simplicidade visual com a famosa premissa do menos é mais. A nova logo torna-se mais elegante e de fácil leitura, deixando os efeitos pesados e cansativos pra trás, podendo ser aplicada com e sem o "G", ganhando mais possibilidade para atendendo as necessidades que novas e tradicionais mídias exigem de um logotipo. A Mattos e Martins sente-se orgulhosa de fazer parte dessa evolução e agradece a confiança da equipe Glass Center. Sucesso a esse novo momento.



Veja a nova logo aplicada nos cartões de visitas.


53 visualizações