Saviski lança nova campanha

Atualizado: 15 de Jan de 2019

Supermercado Saviski vai dar um carro zero em sua nova campanha de prêmios.

O Supermercado Saviski de Prudentópolis  lançou sua nova campanha já no final do ano passado, buscando sempre oferecer benefícios aos seus clientes e como de costume trazer a oportunidade de concorrerem a um grande prêmio, desta vez um Mobi zero km. A cada R$ 100,00 em compras, um cupom é entregue para ser depositado na urna e assim, concorrer ao carro sorteado dia 18 de maio de 2019 no supermercado. 


Banner institucional da Campanha

Quem não gosta de ganhar um prêmio? Se for grande, como um automóvel por exemplo, melhor ainda. Por isso a importância em ajustar os materiais e alinhar o investimento em mídias para alcançar melhor o objetivo.

"Além de promover o aumento das vendas, as campanhas de prêmios são excelentes formas de divulgar e fortalecer a marca",

afirma Tiago Martins, atendimento na criação da campanha.



Abaixo, ouça o jingle criando para divulgação nas rádios e carros de som.


Uma campanha vibrante que chame atenção era o desafio lógico a ser construído pela mattos&martins. Desde sua direção de arte até a redação, os elementos foram pensados para unificar a campanha, sua mensagem foi passada de forma simples e direta, sem ruídos, uma campanha grande atinge vários públicos e todos precisam receber a mesma informação, mesmo trafegando em canais difentes.

Abaixo a página da campanha no facebook. 



As postagens nas redes sociais são formas rápidas e baratas de alcançar um grande número de pessoas, são de grande importância em uma grande campanha pelo seu alcance, mas é crucial que as postagens "conversem" com as mídias tradicionais. As redes sociais fazem parte da nossa vida, na publicidade não pode ser diferente. 



Toda grande campanha precisa estar devidamente autorizada pela Caixa Econômica Federal, estando de acordo com as exigências da legislação que trata deste tema. Esse certificado, em forma numérica deve constar em toda a propaganda veiculada. Além de toda a criação textual e visual da campanha, o regime de liberação é realizado também pela agência. Ao lado vemos o cupom que o cliente recebe para participar, ao preencher corretamente e depositando na urna o público fica apto a concorrer. 



Outras peças periódicas como por exemplo os tabloides de ofertas acompanham o layout para unificar a mensagem da campanha e assim, ganhar em propagação e força.

Interessou? Entre em contato com a mattos&martins e saiba mais como criar a sua campanha publicitária.


Agradecemos em especial a: Maurício Saviski pela confiança em nossos trabalhos e a Studio Soul produções de áudio pela produção do jingle.



88 visualizações