Realiza lança campanha de Copa

Campanha "A torcida é nossa, o churrasco é seu"

Com um filme publicitário irreverente, cheio de alegria e euforia a Realiza Veículos lança a sua campanha "a torcida é nossa, o churrasco é seu". Presenteando o torcedor da Copa 2018 com um Kit Churrasco ao fechar um negócio na empresa.

A ideia se passa em dois ambientes.

Na loja, quando o cliente compra o carro e no ato da entrega da chave é surpreendido pelos seus amigos que entram no veículo comemorando não só a compra do carro novo, mas também por ganhar o kit churrasco.


Logo surge um novo ambiente. Já com o churrasco na brasa, os amigos na torcida e nosso cliente animado que passa a comandar os espetos reunidos dos seus "brothers", todos na torcida pela seleção brasileira na Copa.



O filme finda com um golaço da seleção em campo. A vibração contagia a todos....

...que comemoram no estilo Copa do Mundo.

A campanha ganha desdobramento nas mídias sociais trazendo ainda mais força e engajamento por parte do público, já que transita nas duas grandes mídias de massa atual, Tv e internet.







Confira ao lado o post da campanha já circulando nas principais mídias sociais, Facebook, Instagram e Whatssapp.

Usar várias mídias como reforço é uma ação que garante o grande engajamento por parte do público alvo. Ainda como reforço a campanha transformou-se em formato de Spot de rádio em trinta segundos.









Assista na integra o filme criado pela mattosemartins com produção da Núcleo Vídeo:


Agradecimentos especiais:

Diego Henrique Silva; Bruno Schneider; Ane Gabriele Mattos; André Felipe Amaral Cordeiro; Letícia Salvodi; Pedro Rickli; Bianca Nassar e Izaque Santos.

90 visualizações0 comentário